Mesmo que você não tenha mais acesso ao número de telefone cadastrado, recomendamos que faça o procedimento de troca de telefone no APP, assim o código para troca será enviado para o e-mail cadastrado.
Se não tiver acesso também ao e-mail, será necessário que nos envie os documentos abaixo para análise e informe o e-mail desejado para a troca:
- Foto enquadrada frente e verso de um documento oficial com foto recente(CNH ou RG).
- Foto do próprio rosto (Selfie), segurando o documento com foto(enquadrar o rosto e documento).
Serão válidos como documento o RG com foto recente ou CNH dentro da validade.
Atenção: Utilize somente os nossos canais de atendimento oficiais para o envio da documentação:
(11) 4765-5042 ou clique aqui
- Central de Atendimento
0800 591 1457
Horário de atendimento:
- De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
- Sábado, das 08h às 18h.
- Domingo e feriado nacional, sem atendimento.
IMPORTANTE:
- A troca de telefone migrará todos os dados e histórico da sua conta antiga para o novo número;
- A troca de telefone não pode ser realizada por números que já foram cadastrados na Rede Celcoin;
- Verifique antes se o seu número novo recebe SMS normalmente, pois será necessário para que possamos confirmar a migração da conta;
- Só realize essa troca se realmente não for mais utilizar o número antigo pois, uma vez efetuada a troca, não será mais possível voltar para o número antigo.