Minha conta na Rede Celcoin será encerrada?
Não, a plataforma continuará funcionando. Apenas realizaremos a remoção das bonificações dos produtos e serviços.
Posso continuar transacionando na Rede Celcoin?
Sim, os serviços continuarão funcionando normalmente, sem bônus.
Vou perder o acesso a minha conta da Rede Celcoin?
Não, o aplicativo e os serviços continuarão funcionando normalmente.
Sou obrigado a transacionar no app do RecargaPay?
A migração é opcional. Apenas recomendamos a mudança para que você continue recebendo bonificações pelos serviços.
Posso encerrar minha conta na Rede Celcoin?
Sim, basta clicar em “Meu Perfil” no aplicativo e seguir os passos para o encerramento.
O depósito direto em agências do Banco do Brasil e Itaú permanecerá funcionando?
Sim, caso você tenha acesso à funcionalidade hoje. Lembramos que o serviço estará disponível por período indeterminado.
Insiro saldo na conta da Rede Celcoin via depósitos na rede bancária. O RecargaPay não oferece este serviço. Posso continuar fazendo aportes na Rede Celcoin?
Sim, caso você tenha acesso à funcionalidade hoje. Lembramos que o serviço estará disponível por período indeterminado.
Meu pós-pago continuará existindo?
Sim. Caso você ainda tenha limite pós pago, a funcionalidade estará disponível por tempo indeterminado.
Não tenho conta no RecargaPay, como devo prosseguir?
Basta baixar o aplicativo e fazer seu cadastro(Clique aqui).
Recebo bonificações como usuário PF na Celcoin. Vou receber no RecargaPay?
Sim, todos os usuários da Celcoin receberão bonificações no RecargaPay, conforme abaixo:
- Usuários PF: boleto: R$ 0,35, concessionária: R$ 0,20;
- Usuários PJ: boleto: R$ 1,50, concessionária: R$ 0,80.
Possuo Maquineta Poderoza. Ela deixará de funcionar?
Não, você poderá utilizá-la da mesma forma para receber seus pagamentos, pagar contas e realizar recargas. Porém, a bonificação de R$1,35 por pagamento será encerrada, assim como para os demais produtos.
Sou gestor de diversas contas na Celcoin. Devo migrar para o RecargaPay?
Sua conta permanecerá ativa na Rede Celcoin, com bonificações. O RecargaPay ainda não possui a funcionalidade de multi-contas e, por este motivo, manteremos esse serviço por tempo indeterminado.
Posso cadastrar operadores para me manter na Celcoin?
Não, o benefício está disponível apenas para usuários que já possuíam operadores ativos nos últimos 30 dias.
Tive minha conta bloqueada na Rede Celcoin. Posso migrar para o RecargaPay?
Sim. Basta realizar o cadastro do RecargaPay.
O atendimento da Rede Celcoin continuará funcionando?
Sim, para transações realizadas dentro da Rede Celcoin. Para transações realizadas no RecargaPay, o acionamento deverá ser realizado diretamente nos canais de atendimento do RecargaPay.
Como entro em contato com o RecargaPay?
Se precisar de ajuda sobre as funcionalidades ou transações realizadas no RecargaPay, realize o contato pela central de ajuda do app, no canto superior direito em "Ajuda" ou através do link: https://recargapay.com.br/contato