Para cancelar uma passagem de ônibus, é preciso se atentar às seguintes condições:
- Serão aceitos cancelamentos no máximo até 8 horas antes do embarque. Após esse prazo, deve-se entrar em contato diretamente com a viação;
- Para as viações PROGRESSO E CRUZEIRO, o cancelamento deve ser solicitado diretamente com a companhia, nos guichês das rodoviárias ou via telefone;
- Em viagens de ida e volta não é possível cancelar apenas um trecho da viagem, ambas as viagens deverão ser canceladas.
Se as condições acima estiverem de acordo, faça o seguinte procedimento:
- Na tela inicial ou na aba ''Serviços'', clique em ''Passagem de ônibus'';
- Clique na aba ''Minhas passagens'';
- Assim que você achar a passagem em que seu cliente não deseja mais utilizar, clique na opção ''Cancelar'';
- Leia com atenção as regras de cancelamento e clique em ''Confirmar'';
- Revise as informações da passagem que será cancelada, sendo a passagem correspondente a que o seu cliente deseja realmente cancelar clique em ''Confirmar'';
- Agora é só inserir o seu PIN de segurança e pronto! Passagem cancelada com sucesso.
Observação: Após esse procedimento de cancelamento o valor voltará para o seu saldo em até 05 minutos e só pode ser realizado pelo site Rede Celcoin.