Atualmente as vendas são realizadas somente no site. Caso acesse pelo app, quando escolher a opção ''Passagem de Ônibus'' será direcionado para o nosso site.
Para realizar a venda de passagens de ônibus, siga os passos abaixo:
- Na tela inicial ou na aba ''Serviços'', clique em ''Passagem de ônibus'';
- Preencha com as informações referente a viagem que seu cliente deseja fazer, (origem/destino, data/hora) e clique em ''Buscar'';
- Irá aparecer uma lista com as mais variadas opções e condições de ônibus rodoviários disponíveis, escolha o que mais agradar seu cliente clicando em ''Selecionar'', em seguida escolha a poltrona e continue sua reserva;
- Nessa tela é preciso incluir os dados do comprador e do passageiro da viagem;
- Revise os dados da compra com atenção, se estiverem corretos clique em ''Confirmar reserva'';
- Digite seu PIN de segurança e pronto! Passagem reservada com sucesso, você também pode imprimir ou enviar o comprovante para o seu cliente.
Após a confirmação da compra da passagem, é fornecido ao seu cliente um Voucher do pedido.
ATENÇÃO: o voucher é um resumo do seu pedido, comprovando a compra e o pagamento da passagem, porém, ele não serve como bilhete rodoviário. Será necessário chegar com antecedência para retirar a passagem no guichê da viação.
Para saber mais sobre esse serviço, acesse Passagem de Ônibus.